Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

domingo, 16 de agosto de 2009

Atenção!!!!!!!!

Oie meus queridos a gripe tá solta mesmo, faz uma semana que estou malzona, febre, dor de garganta, dores no corpo, graças a Deus que é apenas "gripe comum" como resumiu o médico. Imagem então se não fosse, fosse essa tal de gripe suína. Acho que não conseguiria sair da cama!!! Saí pra lá, aqui não!!!!! Ah, mas estou fazendo alguns mascotinhos que me pediram e estão quase prontos, viu!!! Só que vi que tenho novos seguidores, e queria dizer que se algum de vcs quiserem um mascotinho pro seu blog, deixe um comentario aqui, que terei prazer em fazer!!! bjs

2 comentários:

Dione disse...

Oi Simone, ainda bem que é gripe normal heim... dá um medo essa gripe suína...aff! Olha, o meu bloguinho Mundo de sonho está sem mascotinho, se vc tiver um tempinho, pode fazer um pra mim?

bjosss

Debora disse...

Oi querida, sou sua mais nova seguidora e gostaria de um mascotinho para o meu blog A Criança no Coração de Deus http://bloggerdatiadebora.blogspot.com/. Eu gostei muito daquela bonequnha de pano rosa. Bjus e estimo as melhoras, fica com Deus!

PS: Qdo vier me visitar traga o meu award e os selinhos que estão na coluna a direita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores