Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

domingo, 9 de agosto de 2009

Campanha!!!!!

Minha querida Tereza do blog

Pensamentos em Orientação

Aderiu a campanha lançada por outra amiga, tão querida qto
a Krika do Blog

Linguagens e afins

Colegas blogueiros: Tenho navegado pelos maravilhosos blogs e notado algumas postagens sem referência de origem, quer seja: nome de autores , ilustradores, editoras, blogs, sites. Isto é muito sério! Sabe quando alguém visita nosso blog e não deixa recadinho? È a mesmo sentimento: do não reconhecimento! Vamos caprichar mais? Quer aderir? (Palavras de Krika do blog Linguagens e Afins)

Um comentário:

teresa carneiro disse...

MInha mais que linda amiga!!fiquei muito feliz que vc tenha aderido à campanha, mas não fui eu que fiz não....quem me passou foi a Krika do Linguagens...no meu post tem escrito"Esses eu ganhei da Krika"...ve la depois....pode até dizer que vc viu no meu , mas os créditos são todos da Krika ok?bjs no coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores