Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Evelize, fique em paz!

Oi meninas que saudade de vcs, estou entrando pouco aqui, pois vcs se lembram da história que contei da filha da minha amiga, que estava em coma após levar 7 tiros do ex marido, então infelizmente ela se foi.
Acho que não falei que esse era o segundo casamento da Evelize, o primeiro marido dela morreu a 3 anos, com ele ela teve 4 filhos, conclusão, esses 4 inocentes ficaram sem pai e sem mãe. E ela tbém teve uma menina com esse covarde, que está com 4 meses.
É muito difícil entender os caminhos que a vida toma,o rumo de certas situações, acho que só Deus pode nos fazer entender certas coisas. 
Ontem mesmo eu estava na casa da minha amiga, e ela estava chorando muito,daí veio uma senhora e disse pra ela tirar o ódio do coração, que não deveria ter ódio e nem desejar mal ao ex-genro assassino. Eu não aguentei, e falei que era fácil pedrir isso á ela, como ela poderia não sentir ódio de um cretino que destruiu sua família, como desejar algo de não seja ruim para um covarde assassimo que tirou a mãe de 5 crianças inocentes. Tudo é muito recente, pode ser que daqui algum tempo isso tudo amenize, só o tempo dirá!
Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores