Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

domingo, 9 de agosto de 2009

Pai como Você!

Pai como Você!

Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa. Um Pai se importa com as coisas que são importantes para a gente. Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira. Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos, alegrias, e momentos especiais a cada dia. Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez. Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter... UM PAI COMO VOCÊ!! Feliz Dia Dos Pais!

eu te amo todos os dias mais e mais....

Pai , Obrigada Obrigado por ter-me concebido com amor. Obrigado por ter levado mamãe e eu até a maternidade e termos chegados em segurança e inteiros (quase). Obrigado por acalentar-me nos seus braços. Obrigado por não ter-me jogado fora com a água do banho. Obrigado por ter apanhado no chão, dezenas de vezes, minha colher e tigela. Obrigado por ter conversado comigo em minha língua nativa, fala de bebê, até que me tornei bilíngüe e aprendi a falar adulto. Obrigado por ter dito "Papai... Papai... Papai..." um trilhão de vezes, até que compreendi que você estava dizendo seu nome. Obrigado por ter tirado as minhocas de minha boca quando fomos pescar. Obrigado por ter marcado no umbral da porta cada centímetro que eu crescia. Obrigado por conservar a cabeça fria durante meus terríveis dois anos, meus totalmente exaustivos três, meus apavorantes quatro, e...? Obrigado pela espinafração, quando deixei de olhar para os dois lados antes de atravessar a rua. Obrigado por ter segurado minha mão até eu dormir. Obrigado pelas horas em que me ouviu recitar interminavelmente a tabuada e multiplicar. Obrigado por ter sempre rido de minhas piadas, por mais sem graça que elas fossem. Obrigado por ter respondido sempre à minha pergunta: - "Já chegamos? " Obrigado por segurar o assento de minha bicicleta e correr seis quarteirões ao meu lado, no dia em que tirou as rodinha de treinamento. Obrigado por ter-me ensinado a jogar futebol. Obrigado por ter repetido o conselho mil vezes. Obrigado por ter me dito: "Um dia, você vai me agradecer por isto." Hoje é o dia... Obrigado!!! Com todo meu amor... Feliz dia dos Pais!

Um comentário:

Unknown disse...

lindoooo adorei , o tio merece essa homenagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores