Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Selinhos!!!!!!!


Mimos da Lê em festa!!
Minha mais que amiga Lê comemora 6.000 visitas, e aguardem pois virão mais e mais selinhos comemorativos, afinal ela merece!!!!
 Já estou fazendo seu selinho, daqui a pouco vou postar!!!!
Amo vc amiga querida!!!!
sempre e sempre
bjs




Blog da Adilinha tbém comemorando !!!
Amiga linda, parabéns e que isso se repita sempre e sempre,
pois vc merece!!
 Já estou fazendo seu selinho tbém.
Adoro vc
bjs



Selinhos que ganhei da graçinha da Mily,
Adoro vc amore 
Obrigada amada e repasso à todos que seguem amigos !







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores