Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Imagens douradas lindas



Lady,Elegant Lady,Glitter


Lady,Elegant Lady











Lady,Elegant Lady,Gold


Horse,Wolf,Gold


American Native,Lady,Gold


Lady,Pretty Pic,Gold


Pretty Pic,Gold


Pretty Pic,Gold


Gold,Divider


Drinks





Photobucket





Photobucket


Photobucket


Angel,Gold


Hands,Friendship


Friend,Friendship,Gold


Gold,Friendship,Friend


Photobucket


Angel,Thinking of You,Gold


Divider





Gold








Moon,Stars,Gold


Lady,Elegant Lady









Lady,Elegant Lady,Gold
Friendship,Gold,Friend


Angel




2 comentários:

Cibele Leite disse...

Oi querida estou com saudades!!! muitas saudades, nesses ultimos meses estou fzendo muito artesanato, depois passa no meu blog para ver, vc como esta? e as crianças?
beijo eu te amoooooooooo

Léia Silva disse...

Parabéns pelo blog, há um bom tempo que eu não te visitava, não sei se vc sabe, mas meu blog tá de cara nova vim te oferecer meu blog de reinauguração, bjos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores