Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

sábado, 23 de janeiro de 2010

Amigas muito especiais!


Selinho que ofereço para minhas amigas especiais.
São pessoas que já fazem parte do meu dia e sem elas meus dias seriam incompletos, pois faltaria algo muito valioso: A amizade dessas pessoas maravilhosas!
Agradeço a Deus por ter tido a oportunidades de chamá-las de AMIGAS!
, Aninha, Tereza, SandraKátia



7 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Simone!
Vim agradecer sua visita e esse lindo presente...muito obrigada de coração.

Um belo dia para você beijos fica com Deus!

disse...

Babando e levando!!! Quando vai abrir aquela lindeza de blog??? Tem mais pra vc fazer stamp for me!!! kkkkk
Amo vc!!! Cadê o e-mail e senha??? Tô coçando!!!! kkkkk
Dinda

Unknown disse...

Uauuuuu
Vim buscar meu presente e adorei. Ja to levando.

Muito obrigada pelo seu carinho

Anônimo disse...

Olá,Boa Tarde!
Tem um Selinho 'Exclusivo'no meu Blog para você,espero que goste foi feito com muito carinho.

Beijoss fica com Deus!

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

ola simone to passandu pra desejar uma otima semana pra tiiii ..bjs fique com papai do ceu.

Teresa Carneiro disse...

Minha amada!!!!vc nao sabe como fico feliz em receber um carinho tão grande como esse!!!!Adoro vc e ja levei para meu blog!!!!bjs no seu coração....Teresa carneiro

disse...

Amei a head!!! Vai ficar lindo!!! Vou mudar o meu pra vc colocar o seu e ficar a vontade... Tiamu!!!
bJSSSSSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores