Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Para minha querida Aninha.


Fiz esse mimo para comemorar as muitas visitinhas que o Blog Palavras Soltas, da minha querida amiga Aninha, vem conquistando, merecidamente, dia a dia.

Ela merece muito mais.

Parabéns amiga.


Continue Lendo...

Ganhei da lindinha da Roberta!


Ganhei da querida Roberta


VALE UMA AMIGA!!!!Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.

DECLARAÇÃO DE AFECTO: "A amizade permanente não se compra e não se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. "



Ofereça esse Vale de Amizade e Declaração de Afecto a 5 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera.

Funciona assim: Escolhemos 5 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 5 , e assim sucessivamente. ......

Queridas(os) Amigas(os) não vou nomear ninguém mas antes vou oferecê-lo a todos os que me visitam.

Podem levar.


Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores