Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Menino de 2 anos fumando!!!!!

Acho que muitos já viram, mas decidi postar esse blog, pois fiquei indignada com a situação, dessa criança.
Isso é um crime.
Absurdo!

Continue Lendo...

A Menina do Vestido Azul

  

Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita.
  

Acontece que essa menina freqüentava as aulas da escolinha local no mais lamentável estado: suas roupas eram tão velhas que seu professor resolveu dar-lhe um vestido novo.
  

Assim raciocinou o mestre: "é uma pena que uma aluna tão encantadora venha às aulas desarrumada desse jeito.
  

Talvez, com algum sacrifício, eu pudesse comprar para ela um vestido azul."
  

Quando a garota ganhou a roupa nova, sua mãe não achou razoável que, com aquele traje tão bonito, a filha continuasse a ir ao colégio suja como sempre, e começou a dar-lhe banho todos os dias, antes das aulas.
  

Ao fim de uma semana, disse o pai:
  

"Mulher, você não acha uma vergonha que nossa filha, sendo tão bonita e bem arrumada, more num lugar como este, caindo aos pedaços?
  

Que tal você ajeitar um pouco a casa, enquanto eu, nas horas vagas, vou dando uma pintura nas paredes, consertando a cerca, plantando um jardim?"
  

E assim fez o humilde casal.
  

Até que sua casa ficou muito mais bonita que todas as casas da rua e os vizinhos se envergonharam e se puseram também a reformar suas residências.
  

Desse modo, todo o bairro melhorava a olhos vistos, quando por isso passou um político que, bem impressionado, disse:
  

"É lamentável que gente tão esforçada não receba nenhuma ajuda do governo".
  

E dali saiu para ir falar com o prefeito, que o autorizou a organizar uma comissão para estudar que melhoramentos eram necessários ao bairro.
  

Dessa primeira comissão surgiram muitas outras e hoje, por todo o país, elas ajudaram os bairros pobres a se reconstruírem.
  

E pensar que tudo começou com um vestido azul.
  

Não era intenção daquele simples professor consertar toda a rua, nem criar um organismo que socorresse os bairros abandonados de todo o país.
  

Mas ele fez o que podia, ele deu a sua parte, ele fez o primeiro movimento, do qual se desencadeou toda aquela transformação. É difícil reconstruir um bairro, mas é possível dar um vestido azul.
  

Autor desconhecido
Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores