Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

segunda-feira, 4 de março de 2013

Minha retrospectiva....

Queridos amigos nesse tempo (um longo tempo por sinal) que andei sumidinha do meu cantinho, muitas coisas aconteceram na minha vida, muitas de vcs que me acompanham pelo face devem saber, mas vou atualizar.

Bem a maior novidade foi minha 4ª gravidez, isso mesmo, nem esperava mais passar por tudo de novo, enjoos, barrigão, noites sem dormir, outra cesariana.  Pois minhas moçinhas já grandinhas na época Thamires tinha 13 e Giovana 11, e meu Vinícius tão dependente ainda de mim com apenas 4 aninhos, aff...Mas eis que no dia 3 de julho de 2011 nasceu meu Gustavo, uma benção que agradeço a Deus todos os dias  por ter me dado mais esse presente.


O ano de 2011 foi uma benção, agora já o de 2012 foi o pior ano da minha vida até aqui, pois perdi meu pai, o primeiro grande amor da minha vida. Ele era um guerreiro nato pois era transplantado renal a 11 anos,  já tinha tido um infarto que quase o levou, fez 3 angioplastia, teve câncer de bexiga, cirurgia da artéria carótida para a colocação de um stent, superou tudo isso, e quando pensamos que nada mais podia acontecer, eis que um câncer maldito resolveu se alojar no seu cérebro e assim no dia 12/06/2012 ele partiu. O que me consola é que eu foi a última pessoa que esteve com ele, eu ainda estava lá dentro daquela UTI enquanto ele se despedia desse mundo. Doeu demais, dói até agora. 
E por favor não venham me dizer que ele descansou, pois durante o velório eu ouvi isso e transtornada, inconformada respondi:
-Descansou o c..... ele morreu mesmo, descansar descanso eu no sofá da sala assistindo TV.
É o egoismo puro eu sei, mesmo doente eu o tinha por perto mas agora acabou, fim, game over.....


"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."



Bem aconteceram muitas outras coisas mais esses dois fatos foram os mais marcantes na minha vida o oposto, as leis da vida, o nascimento e a morte.

Bjs e logo volto com mais novidades
Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores